Voltar ao topo

Principais Ações


AÇÃO REVISIONAL AOS PENSIONISTAS DO IPREV

O IPREV não está repassando aos pensionistas a atualização devida em seus benefícios. Com essa revisão conseguimos aumentos significativos podendo chegar a 100% do valor que o ​pensionista​ já vem recebendo. Ligue-nos para saber mais sobre o assunto.​

AÇÃO OBRIGACIONAL SECURITÁRIA (COHAB'S)

Os mutuários das Cohab´s que foram construídas na década de 80 se beneficiaram de um seguro habitacional que previa cobertura  para casos de má construção dos imóveis (vícios construtivos), e em razão disso, imóveis em péssimo estado de conservação decorrentes desses vícios construtivos podem requerer judicialmente uma indenização em dinheiro para uma reforma em seu imóvel. Para mais informações, entre em contato conosco.

AÇÃO DE SUBSCRIÇÃO DA DOBRA ACIONÁRIA EM FACE DA TELESC / BRASIL TELECOM / OI

Os adquirentes de linhas telefônicas na década de 90 sofreram uma perda monetária​ uma vez que a empresa não subscrevia as ações no momento da aquisição, bem como não realizou a dobra acionária no momento da criação da telefonia celular (móvel), e em razão dessa demora os clientes deixaram de ​receber ​os valores​ devidos, motivo pelo qual estão sendo propostas ações para recuperação desses valores em face da Brasil Telecom/Oi Telecom. Ligue e saiba mais.

AÇÃO DE USUCAPIÃO (JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL)

Atualmente o​ Novo Código de Processo Civil autoriza a propositura de Ações de Usucapião Extraordinárias o que permite o reconhecimento com muito mais celeridade. Para mais informações entre em contato conosco.

AÇÃO REVISIONAL DE COMPLEMENTAÇÃO EM FACE DE PREVIDÊNCIAS PRIVADAS (FECHADAS)

As mudanças nos Estatutos das Previdências Privadas, em especial a CELOS,  representaram grandes prejuízos aos seus beneficiários, que estão sendo recuperados  na justiça através de ações ​declaratórias, principalmente no tocante às aposentadorias especiais que foram suprimidas do novo Estatuto.

AÇÃO DE INVENTÁRIO (JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL)

​Em não existindo incapazes  entre os herdeiros, o inventário poderá tramitar exclusivamente nos cartórios extrajudiciais, o que representa economia e celeridade. Maiores informações ligue no escritório.